Início » Este publicitário usa pequenos diálogos do cotidiano para inspirar as pessoas nas redes sociais

Este publicitário usa pequenos diálogos do cotidiano para inspirar as pessoas nas redes sociais

Nessas andanças pela internet a gente sempre se depara com coisas fofas e que nos conquistam logo de cara.

Imagine encontrar algo legal, com que você se identifica e desenvolvido por alguém da sua cidade? Foi assim com a página Diálogos de Bolso, do publicitário potiguar Edu Araujo. A página, que já nasce com uma proposta colaborativa,  traz para o mundo virtual trechos de uma vida editada, com conversas curtas, mas cheias de expressão.

Sempre ouvindo trechos de conversas por aí, em restaurantes, elevadores, na fila do supermercado ou no metrô, Edu passou a criar o hábito de escrever tudo o que ouvia em cadernos aleatórios. As muitas mudanças de apartamento o obrigaram a se desfazer de alguns desses cadernos e ele decidiu tornar compartilhar com o mundo o que ouviu por aí.

Com quase 5 mil fãs no Facebook e mais de 10 mil seguidores no Instagram, os diálogos passam por diferentes assuntos, mas a preferência é para questões do coração. Frases que poderiam ser ouvidas numa DR ou numa conversa esclarecedora entre amigos.

4_dialogos

Como projeto colaborativo, todo mundo pode enviar um trecho daquela conversa que viu, ouviu, viveu ou até sonhou, o que promete muitos diálogos que ainda estão por vir.

“Fiquei perplexo com a participação da galera: só na primeira semana já recebemos mais de 300 sugestões na aba na própria página”.

10628581_301375753385079_3881488398812712946_n

Edu mora no Rio de Janeiro há cerca de 2 anos e meio e trabalha com Conteúdo e Planejamento Digital na agência 14. Ele atende clientes voltados para o segmento de arte e música.

“Em Natal fui produtor audiovisual por muito tempo, mas no Rio sempre trabalhei com o universo digital. Em janeiro de 2012 afivelei as malas e vim pra cá cheio de sonhos. Fiz pós em Marketing Estratégico na ESPM e fiquei. Mas morro de saudades da família, dos amigos e do mergulho quentinho com vista para o Morro do Careca!”

5 thoughts on “Este publicitário usa pequenos diálogos do cotidiano para inspirar as pessoas nas redes sociais”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *